quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Conexões Globais 2.0: Participe da Agência Colaborativa!

Por Gisele Barbieri
Foto: Nanda Barreto

A Agência de Comunicação Colaborativa é mais uma proposta do Conexões Globais 2.0, de 25 a 28 de janeiro, para reunir a produção dos ativistas digitais, durante os dias do evento, e transformá-la em informação para a rede. Assim, todo o material como fotos, vídeos e textos, produzidos a partir de até mesmo um telefone celular poderão ser compartilhados via web e publicados no nosso site.

Se você gostou da ideia, faça parte dessa Agência como voluntári@! Publique as informações sobre o evento no seu blog e publique no Twitter utilizando a hashtag #ConexoesGlobais. Também estamos no Facebook. Ou participe mais diretamente dessa construção coletiva, entrando em contato pelo e-mail conexoesglobais@gmail.com. Anexe seu minicurrículo e descreva sua área de interesse.

Durante o Conexões Globais 2.0, essa equipe de comunicadores multimídia será responsável por produzir e agregar os conteúdos veiculados na rede. Tendo um espaço na própria Casa de Cultura Mário Quintana para que todos possam baixar, editar e compartilhar seus materiais. Estamos esperando pela sua participação!

Haverá prêmios para as melhores coberturas colaborativas. Em breve, mais informações!

Nenhum comentário: